segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Este foi meu ultimo fim de semana ao lado dela, no sábado fomos na casa das tias e a noite adivinha... pois é, acertou quem disse q ela foi pro msn falar com a outra. Na hora q eu vi fiquei triste... sabe são nosso ultimos dias juntas e parece q ela não esta nem ai... parece até q só eu sinto... quando eu à vi no msn eu disse:
- Já está com ela no msn...! - Dei um beijo a cabeça e sai... fui tomar banho
Ela saiu do msn e veio ficar comigo...
No domingo passou o dia inteiro no pc e eu fiquei na cama... tava tristinha... senti vontade de ir embora mais não tinha como ir mais cedo, tinha q esperar Tchuco e ainda não estava com a chava da casa de padrinho sendo q o mesmo estava me esperando só ela noite.
Antes de eu ir embora brincamos um pouco e ficamos mais próximas mas ao sair de lá nem parecia q estava voltando... parecia q estava indo na esquina... fui encontrar Tchuco na rodoviária, cheguei em salvador... padrinho foi me buscar e assim q cheguei fui dormir... antes ela me ligou.

Na hora do almoço ela me ligoou pra dar o novo número da Tim... sim agora ela é infinity, ai disse durante nossas mensagens "Agora não precisará gastar mais crédicos com as mensagens" é claro q estava me referindo as mensagens q ela mandava pra outra q como ela mesmo disse pra garota... pra mim só ligava  com o bonus e podia gastar os créditos com mensagens pra ela.

No trabalho não teve nada fui direto pra casa... cheguei mas tava tão cansada q fui direto deitar... mas acabei levantando pra ir tomar banho.

Padrinho ta se esforçando pra me deixar a vontade mas não me sinto em casa... na ralidade não estou com animo pra nada... nem mesmo pra assitir novela... sabe quando tudo q vc adorava fazer derrepente perde a graça??? Pois é isso q está acontecendo... Olhei umas fotos nossa e deu uma saudade tão grande... Ela me mandou umas mensagens hj dizendo q tava sentindo minha falta e quando conseguiu dormir direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário