sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oiii...

Pensei em te chamar pra conversar, mas vc sempre foge das nossas conversas... Então fiquei pensando em como teríamos tal diálogo... bem... como pelo visto vc adora MSN... E-mail e afins... estou aqui então para confabularmos... kkkk
Bru... temos realmente 1 ano e 11 meses morando juntas, e creio q não seja novidade pra ninguém o quanto tenho carinho, respeito e o quanto amo vc, né?! Mas acima de qualquer relação sempre quis q vc entendesse q EU TE AMO SIM!!! Não por ser minha namorada... mas sim como pessoa... Eu adoro estar ao seu lado... conversar contigo... sentir seu cheiro... seu abraço... aaaa como isso é bom...
À algum tempo eu venho observando nosso relacionamento... e acho q nos acostumamos com a relação... deixamos de ser namoradas ja a um bom tempo... hj temos uma amizade colorida de rótulos trocados... Nossa como é estranho te falar isso... mas acho q hj depois de ouvir algumas pessoas eu entendi muita coisa...
Sabe... Arrocha e Eu... somos amigas... somos cúmplices... somos parceiras... De todas as minhas "Ex's" ela é a única da qual mantemos uma relação onde conseguimos separar muito bem as coisas, e independente de qualquer coisas nossa amizade é sempre mais forte. E é por isso q nos damos tão bem...
Pq u estou falando da Arrocha???
Pq quando eu parei hj vi q sinto por ti a mesma coisa q senti à alguns anos atrás... Eu te Amo com todo meu coração... Eu te defenderei como uma Leoa defende seus filhotes... Eu farei por ti tudo que estiver ao meu alcance... Vc não tem a menor noção do quanto amo vc... mas é um amor puro... um amor limpo... um amor q me dá força pra mover o mundo só pra te fazer feliz...Sabe... esperei muito q tivesse feito como na primeira vez... esperei q jogasse limpo comigo... Esperei q esta conversa partisse de vc... E apesar de não saber muito como se termina com alguém eu resolvi jogar limpo contigo e dizer tudo q estou vendo e sentindo...
Dizer q não sentirei ciúmes... muuuuitaaa mentira... mas acho q nosso relacionamento se baseia mais em uma relação de amizade do que de namoro... eu confio demais em ti como pessoa... eu me sinto segura quando estou com vc... eu me sinto confiante... me sinto forte... me sinto protegida... E é isso que me torna tão dependente de ti.Pessoinha... não quero me afastar... não quero deixar de falar... quero poder te ligar sempre e encontrar esta Bruna amiga q eu conheci e que pelo visto poucos conhecem... Eu quero te ver feliz e quero contribuir sempre pra tua felicidade... Quero poder te dar colo quando precisar e poder te ligar do nada perguntando o que fazer... Eu te amo muito... e agora tô me sentindo muito leve em te falar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário